PWG CARD: SACRIFICE

POSTER

LOCAL: 
THE AMERICAN LEGION, RESEDA




STEEL CAGE MATCH - PWG NATIONAL CHAMPIONSHIP
KARRION KROSS VS. DAVID ARQUETTE VS. KEITH LEE VS. ROMAN REIGNS


MAIN EVENT

LADDER MATCH - PWG WORLD HEAVYWEIGHT WRESTLING CHAMPIONSHIP
ADAM REVOLVER VS. GACY NNOITRA VS. ROB VAN DAM(c) VS. BROWNSKY CARDONA VS. SAMOA JOE





Prazo até o dia 11/11/2024 - 23:59!!!

Comentários

  1. Roman Reigns está sentado em uma poltrona com o Ula Fala no pescoço. Ele respira fundo enquanto olha para o que está em volta do seu pescoço.

    Eu sinto o temor de vocês. E não é à toa. Vocês estão olhando para o Tribal Chief. Como já adiantei, eu não estou aqui de passagem. Carrego nas costas o legado da família Anoa'i. Eu sou o escolhido para dar continuidade e seguir honrando o nome da família mais tradicional do wrestling. Estar nesse posto não é fácil, mas eu fui forjado para isso. Peguei cada tijolo e construí o meu império com todo o suor que este corpo é capaz de produzir. Me tornei aquilo que meus antecessores sonharam em ser. Eu sou superior a todos que estão aqui, e vocês vão me reconhecer. Portanto, não se sintam covardes por temerem o Head of the Table. Vocês são igualmente miseráveis e estão na PWG para me servir.

    Ele lavanta, caminha lentamente e para em frente a um quadro com o retrato de todos os seus familiares históricos.

    É improvável que qualquer um de vocês esteja no meu nível. Estou muitos degraus acima, porque ser o Tribal Chief não foi uma escolha; foi o meu destino, um caminho traçado por gerações. Enquanto eu estiver aqui, ninguém vai me tirar desse posto. E minha jornada de glória começa agora, conquistando o PWG National Championship. Não me importa quem vai se colocar no meu caminho, quais promessas vazias irão fazer, o que já tentaram ou como fracassaram antes. Seus planos e estratégias são insignificantes diante de mim. Enquanto eu respirar, esse título pertencerá a mim, repousando nos meus ombros como um manto de vitória. O único motivo pelo qual ele não está comigo agora é porque ainda está vago, à espera de alguém digno de carregá-lo. A mesa está posta, e eu estou aqui para honrar e valorizar este lugar.

    Vocês não precisam gostar de mim, mas vão me reconhecer. Sou um guerreiro forjado no fogo das batalhas, moldado pelo peso do legado da família Anoa'i. Cada cicatriz no meu corpo conta a história de uma luta vencida, de um desafio superado. Sou o general no campo de guerra, o líder que marcha à frente do exército. E assim como o guerreiro que só descansa ao fim da batalha, eu não vou parar até que esse título esteja em minhas mãos. Preparem-se, pois o Tribal Chief chegou para reinar. A mesa está servida, e vocês estão aqui para me servir. Quem se opor, aprenderá do jeito mais doloroso possível.

    Roman vira para o outro lado da sala, pega um dardo e olha para um alvo com as fotos dos seus adversários.

    Karrion Kross, você adora falar sobre destruição e destino, mas o seu destino é se perder na sombra de um verdadeiro chefe tribal. Sua imagem de implacável e suas promessas de dominação se escondem atrás de palavras enigmáticas e vazias. Quando a cortina do espetáculo se fecha, o que sobra? Um homem com sede de glória, apavorado com a ideia de ser esquecido. Um guerreiro sem honra, apoiado apenas em uma fachada. Na minha tribo, não há espaço para ilusões. Você cairá de joelhos diante do líder verdadeiro e reconhecerá que nunca esteve no nível que imaginava.

    Arquette, você sequer teve coragem de aparecer no primeiro show da história da empresa, e ainda assim acredita que merece dividir o ringue com o Tribal Chief? Sentar à mesma mesa que eu? Você não deveria nem se apresentar para essa luta. Você é um ator interpretando o papel de um lutador, enquanto eu sou o verdadeiro líder de uma dinastia desde que nasci. Encerrar o seu teatro será o meu maior tributo para honrar a herança sagrada da minha família e o legado do esporte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Keith Lee, você fracassou em sua primeira missão na PWG e acha que a volta por cima será contra o Head of the Table? Colocaram você no lugar errado. Pelo que você diz, fica claro que você também sonha em ser o Roman Reigns. 'Limitless'? Não, eu sou o ilimitado. Eu fui escolhido para impor respeito e estabelecer uma era. Sabe por que sou o único desse combate que ainda não debutou na empresa e farei isso em uma disputa de título? Porque estou muitos níveis acima de qualquer um. Esse título é para quem tem linhagem, não para aqueles que tentam fazer um nome com falsas promessas e frases de efeito.

      O ar da grandeza é diferente, você sente isso ao respirar, ao caminhar. E, claramente, isso não é perceptível em ninguém aqui. Será a missão mais fácil da minha vida. O Tribal Chief chega e, em seu primeiro ato, se torna o primeiro campeão da história da PWG. Essa será a história que ficará gravada nos seus olhos. E todos vocês serão obrigados a ME RECONHECER.

      Mantendo focado na foto dos seus adversários, Roman atira o dardo para o lado. A câmera foca e o Tribal Chief acertou em uma imagem do PWG National Championship preso em outro alvo.

      Excluir
  2. Step by Step

    [Rob Van Dam está na arena em que irá acontecer o próximo show. Ele armou uma escada no centro do ringue e subiu até o topo com o seu cinturão, ele se sentou no topo da escada e olhou para toda aquela arena como um garoto vê uma arena de Pro-Wrestling pela primeira vez.]

    Eu não consigo imaginar um momento da minha carreira, ou melhor, da minha vida em que eu não tivesse que me provar. Foram mais dias de provação do que de glória e eu acho que a carreira de um lutador tem que ser assim, do contrário, ele não estará preparado para tudo que der e vier. No atual estágio da vida e de carreira em que estou me tornei muito mais reflexivo do que a minha contraparte jovem que tomou cadeiradas na cabeça a torto e a direito, eu nem deveria ter tantos neurônios assim, foi muito sangue perdido, foram muitos ossos quebrados. Desde os primórdios, desde quando eu era uma pequena criança inclinando a antena da minha televisão para ver The Sheik Sabu voar por cima da terceira corda como um louco e acertar o seu adversário, anos depois ele me treinou, nos tornamos companheiros de trabalhos, rivais e finalmente amigos. Mas quando entrei pelo portão da academia dele diziam que eu não iria para lugar nenhum, alguns comentavam que eu era muito fraco, outros que eu não tinha a altura ideal, mas ninguém nunca ousou dizer sobre a vontade que eu tinha de vencer, isso era inegável e todos sabiam que eu não iria desistir… Ou eu me tornava um Pro-Wrestler, ou eu morreria tentando!

    Lembro-me também das minhas primeiras lutas, e vocês sabem muito bem que não há glamour algum em um início de carreira de Pro-Wrestling. Eu lutei em empresas de fundo de quintal, Beckyard Wrestling em condições que colocavam a minha vida e saúde em risco e a troco de quê? Da paixão que eu tenho por esse esporte e na vontade de ser bom naquilo que eu amo. Lembro-me dos olhos da minha mão envolto em lágrimas toda vez que eu saía com minhas roupas de lutador, ela achava que um dia eu não voltaria e eu sempre prometia a ela que eu voltaria e mais que isso, que eu voltaria com algo em mãos, pois apenas amor pelo esporte não encheria nossas barrigas. E então eu vivi loucamente tudo que havia para viver nessa industria, passando pelos lugares mais inóspitos até os mais glamourosos, tudo isso para provar que Rob Van Dam é um homem totalmente adaptável a toda e qualquer situação e não há nada que façam para me deter, eu simplesmente irei me levantar, sacudir a poeira, colocar minha base e ir para a luta novamente! O que eu estou tentando dizer para homens como Adam Revolver, Nnoitra, Cardona e Samoa Joe é que subi degrau por degrau para chegar até aqui, tropecei em alguns, mas continuei a minha caminhada e hoje posso olhar para o rosto daquela criança que sonha em um dia estar no meu lugar e dizer a ela que sim, é possível, o Boyhood Dream pode ser realizado.

    Eu amo esse ramo, mas ele tende a ser cruel e ingrato com aqueles que são mais apaixonados, é necessário que tenhamos um pé no chão, do contrário as coisas podem ocorrer de uma maneira que não esperamos mas também sei necessário doar aquilo que nem imaginávamos que poderíamos abrir mão, pois no fim das contas para ganhar algo no Pro-Wrestling, você está abrindo mão de algo também. Eu abri mão de uma vida, eu abri mão de ter lindos filhos, uma linda esposa e uma linda família para estar aqui, eu abri mão de jantares com amigos, festas de família e casamentos para erguer mais um título no topo daquele corner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu abri mão de uma vida comum para ter uma vida espetacular enquanto as cortinas do espetáculo estavam abertas e uma vida solitária quando elas eram fechadas. Eu sinto que há dois de mim, dois homens disputando o lugar de um, aquele que viveu uma vida de renúncias e aquele que viveu todos os sonhos que ele idealizou, mas no fim das contas ambos se complementam, pois não haveria sonhos sem renúncias, e não haveria a necessidade de renunciar sem ter sonhos tão grandiosos como os que eu tenho. E é justamente isso que me separa do restante dos homens que disputam esse cinturão, esta noite, eu estou mais próximo do céu que eles e sei que também estou mais próximo da queda, mas a minha experiência, tudo aquilo que um dia me fez cair da escada serviu de lição e hoje serve de alicerce para que ela nem ao menos faça menção de balançar. [Rob Van Dam se balança um pouco na escada para ilustrar o que está dizendo]
      Hoje eu subo essas escadas conhecendo cada degrau, sabendo quais estão em falso, quais estão seguros, como subir mais rápido e eu sei o que vocês estão pensando: “Eu sei como não cair dessa escada.” Mas eu tenho algo melhor do que “não cair”, eu sei me levantar, eu sei me erguer e retornar mais rápido do que você conseguiria subir nessas escadas e colocar as suas mãos sujas em meu título. E eu só sei disso por que eu já caí muitas vezes, por que eu renunciei muitas coisas para estar aqui, porque eu sou o homem certo no lugar certo e caras, eu sinto muito por vocês, mas Rob Van Dam inventou um novo PRIME para si mesmo enquanto todos achavam que eu estava fadado a velhice!

      Eu quero saber do que vocês abriram mão até aqui, ou melhor, do que seriam capazes de abrir mão. Brownsky Cardona seria capaz de abrir mão de todo o seu egocentrismo para conquistar esse título? Jamais! Esse homem me atacou como um covarde e tentou roubar o meu holofote no final da noite, mas adivinhem, ele não conseguiu, apenas se expôs mais ainda como um homem covarde e incapaz de resolver as coisas no ringue como um verdadeiro Pro-Wrestler. Eu não te respeito e jamais irei te respeitar, suas atitudes são de um homem que apenas deseja manchar a indústria para ter um sucesso próprio momentâneo. Aqui não é a JWW, aqui não é a sua maldita casa e aqui eu não deixarei que você se crie! Gacy Nnoitra abriria mão do seu quê sádico se fosse necessário para subir nessa escada e pegar o título? Não, ele preferiria abrir a cabeça de todos seus adversários antes de pegar o título pois esse é seu modus operandi. Samoa Joe desistiria de toda sua brutalidade para ter a destreza de subir no ringue enquanto ninguém percebe e capturar o título? Não! Ele prefere enfrentar todos de igual para igual, assim como um animal querendo mostrar que é o macho alfa. Adam Revolver abriria mão do seu passado, das suas inseguranças mas também das suas conquistas e do que ele é hoje para ter o título da PWG e expurgar toda e qualquer dúvida que tenham sobre ele ser um lutador de alto calibre? Ele também não faria isso! É justamente por essas coisas que esses homens não serão capazes de me vencer, pois eles não são capazes de abrir mão de tudo que há em volta para obter o que eu tenho em mãos, eu abri mão de tudo e mais um pouco e é justamente isso que me diferencia deles.

      [RVD continua no topo da escada segurando o seu título e refletindo sobre sua carreira]

      Excluir
  3. Já ouviram a história de Jó? O homem mais devoto de toda a criação, cuja fé em Deus era tão sólida quanto uma rocha esculpida pela maré do tempo. Sua fascinação pelo divino o levou a sacrificar tudo o que possuía, seus rebanhos foram entregues como oferendas aos céus, e seus filhos, almas puras, foram consumidos em um altar de dor e devoção. Sua fé o cegou, e Deus, em sua misteriosa sabedoria, arrancou-lhe tudo o que ele mais prezava: filhos, saúde, felicidade. Mesmo assim, aquele homem, cuja tragédia ressoou como um eco distante, manteve intacta sua fé, acreditando naquilo que sempre proclamou.

    Mas, por que evocar essa história específica da Bíblia neste momento? A resposta é simples: porque me enoja a visão de homens patéticos, como Rob Van Dam, me difamando, rotulando-me como um ser egocêntrico. Vamos aos fatos: nada, absolutamente nada, tem a ver com ego quando aquilo que digo é uma pura verdade. Se eu afirmo que sou o rei deste negócio, é porque conheço profundamente a estrada árdua que percorri para chegar até aqui. E o que foi escrito não se apaga, tentem o quanto desejarem, juntem-se se possível, mas ainda assim, jamais alcançarão o que eu já conquistei.

    Não se trata de ego, nunca se tratou disso. Trata-se de fé! Fé em mim mesmo, fé em minha capacidade de conquistar tudo o que desejei e ambicionei ao longo de minha jornada em cada empresa pela qual passei. Na PWF, por exemplo, Miller Kazarian pagou com sua carreira por subestimar minhas ambições. Na JWW, poderia listar tudo o que conquistei, desde destruir 39 homens em um único ringue até pôr fim à carreira do maior nome da história do wrestling que foi o "Judas da sua própria mente". E vocês, meus caros desafiantes, o que fizeram de tão extraordinário para se acharem à minha altura?

    Gacy Nnoitra, você não será o primeiro, nem o melhor "Nnoitra" que arrebentei ao longo da minha carreira. E, com certeza, não será o último. Talvez você seja o mais excêntrico de todos eles, mas também é, sem dúvida, a maior piada desse grupo ridículo. Quanto a você, meu caro Joe, você é uma promessa, mas apenas isso. Esse é o seu fardo, ser um reflexo de algo grandioso, conquistar uma efêmera notoriedade e, finalmente, decepcionar aqueles que um dia depositaram fé em seu potencial. E quanto ao Adam Revolver, não preciso me estender muito, pois você é apenas um vulto sem relevância neste universo.

    Ah, e você, querido RVD, o portador do ouro, envolto pela ingenuidade que será sua ruína. Você é a verdadeira piada, capaz de arrancar risos até do próprio Pagliatti. Enquanto você, brincando de lutinha no quintal da vovó, estilhaçava seus ossos frágeis, eu já era o playboy mais desejado e cobiçado de Long Island, esfolando meu pau de tanta buceta que comia após sair como vitorioso em um combate qualquer. Você acabou me vencendo da última vez, parabéns por isso, mesmo com a sorte ao seu favor não podemos mudar o que é fato não é mesmo? Mas não se iluda, a história não se repete sempre da mesma forma. Naquela ocasião, a sorte sorriu para você, e eu, momentaneamente, abaixei a guarda. Mas agora, o jogo mudou. E neste novo cenário, você está encurralado. Você é a presa, eu sou o caçador. Você é a vítima, e eu, o algoz.

    Você fala de sacrifícios, de abrir mão do valioso em nome de suas ambições. Pois bem, se deseja me derrotar novamente, se deseja encarar de igual para igual o homem que está no topo da montanha, a verdadeira ameaça que o aguarda esta noite, então precisará sacrificar algo ainda mais precioso: seu amor pela luta!

    O que vai ser RVD? Enfrentará a realidade como um covarde, como aquele que se entrega ao desespero, ou terá coragem de ir além, abandonando tudo, principalmente seus princípios, até mesmo o que mais ama neste negócio, para erguer o título que, em essência, é meu por direito? O que você escolherá, RVD? Manter-se escravo de suas ingenuidades, relembrando as dores do passado, ou se tornará um verdadeiro homem, disposto a tudo para conquistar o que sempre sonhou?

    Brownsky Cardona

    ResponderExcluir
  4. 11 de novembro de 2024, o dia que em que o homem será separado dos meninos; O povo de Reseda verão com seus próprios olhos a destruição de alguns que hoje são ídolos de muitos, mas irão presenciar uma nova era chegando. Quando me chamaram para fazer parte desse torneio, eu não consegui decidir da noite pro dia, eu demorei para fazer a decisão de retornar, até porque, fiquei um bom tempo parado, mas eu sabia que não poderia perder essa oportunidade de voltar aos negócios, de calar a boca de muitos lutadores que acham os “fodões”, mas que no fundo nós sabemos que eles se escondem atrás de seus egos frágeis. Ser campeão não é uma tarefa fácil, não é apenas chegar, falar coisas bonitas, fazer lutas medíocres e assim, defender seu título; pelo contrário, ser campeão tem que ser a tarefa mais difícil, fazer acontecer, não depender de ninguém, é elevar aquilo que é SEU por direito, fazer com que seu nome seja o mais temido nos lugares, não ser só apenas um personagem.
    Eu aceitei essa chance porque eu estou cansado de ver lutadores como Roman Reigns, David Arquette e Keith Lee... São 3 caras que não vejo relevância alguma para o Wrestling, mas que mesmo assim, deixam eles tomarem o poder, e pra eles isso é algo tão fácil. Eu precisei voltar para que caras como eles vejam que a vida é feita de escolhas, que tudo uma hora passa e que eles estão construindo legados com “prazo de validade”. Está na hora deles perceberem que tudo o que estão fazendo uma hora vai chegar ao FIM, e ninguém nunca mais se lembrará depois de algum tempo.

    Começando pelo ego mais frágil dessa empresa, Roman Reigns... Cara, sua fragilidade é impressionante. Você tem feito algo muito bonito, continuar o legado da sua família, isso eu acho muito legal da sua parte, mas é impressionante ver que sem Eles, você não é ninguém. São anos que eles estão te carregando nas costas, você é apenas o “Cabeça”, mas uma hora a conta chega, você não tem elevado o nome da sua família, você tem elevado o SEU nome, até porque, a culpa nunca é sua né?? Quando algo acontece e não está nos seus planos, você apenas culpa os outros, sendo que Você é o maior erro disso tudo, as coisas não acontecem por SUA causa. São anos que você tem feito seus familiares de marionete, mas isso tem que chegar ao fim, já se tornou algo chato, insuportável, não existe um mundo onde Roman Reigns seja REALMENTE o “tribal Chief”, isso só existe no SEU mundo. Você nunca foi e nunca será o “tribal chief” de ninguém, isso só acontece na sua cabeça e porque seus capangas são tão burros e inúteis como Você. Ninguém liga se você é o Tribal Chief da sua família, se você tem o The Rock como primo, ou se você tem 10mil membros na sua família que são capazes de atrapalhar esse combate, até porque você sabe que eles só atrapalham seus negócios. Então Roman, pega esse seu colarzinho de praia e sua tribo e vão fazer o showzinho de vocês em outro lugar, porque onde EU estiver, vocês não são NINGUÉM. Então cara, eu não estou na sua sombra, eu sou apenas aquele cara responsável por mostrar a todos o quão frágil e fraco você é sozinho, serei o responsável pela ruína do Bloodline, ficarei marcado na lembrança da sua família pelo fato de ter sido um daqueles que tiveram a coragem de enfrentar todos vocês e ainda pisar na cabeca do “tribal Chief”, Roman Reigns após essa noite, sua cabeça será um enfeite no meu escritório.

    David Arquette, eu queria poder saber o por que você carrega esse título ainda, faz tempo que você não impõe respeito sobre ele, acabou que você deixou esse título se tornar apenas "mais um" pro esporte e isso faz com que ele esteja nas mãos erradas. Essa noite eu vou arrancar ele de você e vou torna-lo um dos títulos mais desejados desse universo, você vai perceber que fracassou como campeão e que o seu lugar é entre os "esquecidos" da empresa.

    ResponderExcluir
  5. Keith Lee, o "LIMITLESS", deixa eu me apresentar... Prazer, sou Karrion Kross e sou o cara que fará você chegar ao limite, assim foi a sua estreia né??Eu queria poder entender como vocês conseguem uma luta por título da noite pro dia… Roman Reigns não fez nada para estar aqui, Keith Lee outro bosta que fracassou no torneio e o David Arquette só esta aqui porque ainda é o campeão. O tempo de vocês 3 é limitado, ele chegou ao fim a partir do momento em que foram colocados no mesmo ringue que o meu, eu não ligo como será a forma que sairei como campeão essa noite, mas eu sei que isso precisa e vai acontecer só pelo fato de eu ter domínio sobre tudo e todos.

    Chegou o maior pesadelo de vocês, eu sou aquele que faz acontecer, quando e na hora que quiser, a soberba de vocês cairá diante de mim essa noite, e NINGUÉM, ninguém Roman Reigns o reconhecerá, essa não será a sua noite; David Arquette, seu reinado fraco acaba hoje, você não é digno de carregar um título sob os ombros, você é um cara com prazos, você sabe que toda essa “grandeza” uma hora vai chegar ao fim… Keith Lee, não será essa noite que você sairá vencedor, és o elo mais fraco desse combate e só esta nele para completar card ou só para dizer que “um dia teve uma oportunidade”, mas você é tão ruim ao ponto de ser derrotado em sua ESTREIA, eu sinto pena de caras como você; caras como você precisam crescer muito para chegar até mim. esta na hora de cada um de vocês perceberem que são apenas “mais um” para nós, ninguém se importa com o que fizeram ou deixaram de fazer, para mim, isso não passa de ganância e soberba. Quando eu vencê-los essa noite, vocês poderão voltar para a vida medíocre de vocês, até porque comigo não vão arrumar nada e o tempo de vocês comigo é ILITMIADO, ele chega ao fim hoje.

    “Olhos não viram, ouvidos não ouviram, nem mente nenhuma imaginou o que eu farei essa noite”

    the apocalyptic
    Karrion Kross

    ResponderExcluir

Postar um comentário