PWG: BOLA NIGHT 1

POSTER
LOCAL:
![]() |
THE AMERICAN LEGION, RESEDA |

SINGLES MATCH
KEITH LEE VS. ADAM REVOLVER

SINGLES MATCH
WILL OSPREAY VS. KARRION KROSS

SINGLES MATCH
YOTA TSUJI VS. BRAY WYATT

SINGLES MATCH
KEVIN STEEN VS. DAVID ARQUETTE

SINGLES MATCH
CM PUNK VS. DOMINIK MYSTERIO

SINGLES MATCH
GUNTHER VS. SAMMY D

SINGLES MATCH
ROB VAN DAM VS. BROWNSKY CARDONA

MAIN EVENT
SINGLES MATCH
SAMOA JOE VS. DAVID FINLAY

Lembre-se, você não estará promovendo apenas contra seu adversário imediato, o comentário servirá para o torneio todo. O melhor comentário irá avançar para a próxima fase, até se tornar o campeão do BOLA e conquistar o título.
PRAZO PARA POSTAR ATÉ DIA 22 DE JULHO - SEGUNDA (21/07/24)
ATÉ ÀS 23:59H
[Der Ring General anda pelas ruas de Viena, observando as pinturas realizadas nas vielas. Ele vê uma pintura de Karl Gotch, natural de Antuérpia na Bélgica, o homem que influenciou todo o Pro-Wrestling japonês. Em outro momento, ele avista a representação gráfica de outro ícone europeu - natural de Manchester, U.K., Billy Robinson. É neste ambiente repleto de figuras colossais do esporte na Europa que Gunther inicia sua fala...]
ResponderExcluirO grande esporte que eu amo. O esporte que me deu tudo e que agora, em troca, eu lhe protegerei com tudo o que tenho. Na minha chegada à Pro Wrestling Guerrilla, eu me deparo com a oportunidade de me tornar PWG World Champion e vencer o Battle of Los Angeles logo em meus primeiros combates em Reseda. A verdade é que, até o convite ser oficializado, eu não fazia a menor ideia da existência de grande parte dos meus possíveis adversários neste torneio. Se eu afirmar que conheço o trabalho de Sammy D, eu estaria mentindo completamente.
Alguns outros participantes deste torneio, contudo, tem uma fama que atravessa o oceano. Fizeram seu nome em outras organizações - algumas que se orgulham por uma brutalidade gratuita e gráfica, homens que mancham a reputação do nosso esporte tentando matar uns aos outros com o uso de objetos... Apenas por serem incompetentes demais para realizar a tarefa com o uso das próprias mãos. Quando você entrar no ringue comigo, Sammy, saiba que Der Ring General não pretende acertá-lo com cadeiradas e quebrá-lo em mesas... Os Chops farão você se arrepender de ter pisado na The American Legion, o Powerbomb fará que você questione a sua própria motivação para ser um lutador... E se tudo não andar como os conformes, um Splash dos céus lhe tornará tão moribundo quanto o próximo azarado a enfrentar Gunther neste torneio.
Esta noite... É especial. É a noite na qual o esporte que eu amo voltará aos seus tempos de glória. Os tempos em que homens de qualidade, de caráter, de brio... Homens não artificiais povoavam os ringues por toda a Europa e por todo o Mundo. Quando Karl Gotch e Billy Robinson levaram a arte do Professional Wrestling Europeu para a terra do sol nascente e reviveram uma chama que estava meio apagada desde o auge de Rikidozan... O primeiro estágio da reconstrução deste meio foi executado.
O segundo estágio, entretanto, tardou a chegar. Décadas e décadas de mal uso do tapete sagrado, décadas e décadas de movimentos sem propósito, de sinfonias mal executadas, de um trabalho sem função, de um show de luzes... Mas o segundo estágio finalmente entrará em prática. Joe, Finlay, Van Dam, Arquette, Cardona, Steen, Revolver, Lee, Tsuji, Wyatt, Punk, Kross, Mysterio, Ospreay... A nomenclatura de meu algoz pouco me importa. Os seus ideias pouco me importam. O fato é que a sua participação nesta engrenagem americana mais fez mal do que bem ao meu esporte sagrado. É hora de pagar pelos seus erros. É hora de reconhecer que apenas um homem pode trazer este meio para o cume da montanha mais uma vez.
Sammy D, saiba que por mais que eu não conheça o seu trabalho, o seu tratamento será o mesmo de alguém que possa ter uma carreira muito vitoriosa pelos Estados Unidos. Eu lhe punirei da forma mais absoluta e rígida possível, eu lhe colocarei sob tanta dor que não haverá outro meio de sobrevivência se não a desistência imediata. Eu lhe mostrarei que não há alternância de caminhos, não há outras estradas ou outros trajetos a serem implementados... Há somente o jeito Der Ring General de fazer as coisas. Há somente um homem que pode estabelecer um domínio colossal sobre este torneio e este cinturão... E este homem é quem lhe tornará inválido daqui a algumas noites.
A jornada rumo à retomada da glória para este esporte começa hoje. O domínio daquele que vos fala se inicia nesta noite. Pro Wrestling Guerrilla... Ou você se adapta a Gunther... Ou perece sob seu comando.
DER RING GENERAL Gunther
Boa noite senhoras e senhores, eu sou Bray Wyatt, um homem que já caminhou pelas sombras do vasto mundo no qual cada um de vocês e viciado, o mundo onde wrestlers se aventuram com esperanças, sonhos e desilusões... Onde estrelas nascem da noite para o dia e constelações caem do dia para a noite... E em cada lugar por onde andei, em cada grande show que estive, dos maiores e duradouros ate os menores e prematuros, tudo sempre me pareceu uma grande perda de tempo! Um grande desperdício de esforço, suor e sangue para repetir vez após vez, esse ciclo de ego, cobiça e desespero, com alguém tentando se passar como o "melhor" em busca de uma placa com um pouco de ouro e joias... Títulos dos quais não passaram de memorias a serem esquecidas após mais um fim trágico levando cada um desses homens a serem os fracassos que suas vidas nunca deixarão de ser!
ResponderExcluirAlmas perdidas que preenchem o mundo do wrestling e transformam tudo isso em uma grande e devastadora escuridão sem vida, incapaz de despertar naqueles que são como eu... seres que não enxergam nesse esporte uma forma e entreter ou criar oportunidades... seres que não buscam apenas se mostrar dentro de um ringue para engrandecer o próprio nome e se tornar algo insignificante... Seres que como eu, veem em meio a escuridão os brilhos ao redor do ringue, iluminando a escuridão e tornando o momento em que o pânico se espalha, a melhor das sensações. Luzes como vagalumes em uma floresta escura, que vibram ao verem eu espalhar sangue ao som dos gritos de dor, da forma mais brutal e irracional possível! Vagalumes que me fizeram transitar pela escuridão e guiando ate este ringue, onde cada vagalume ira ver a ascensão de um pesadelo vivo, que veio em busca da pura dor!
Origem, orgulho, dever... nada disso importa! não quando o assunto e entrar naquele ringue e devorar cada pedaço de esperança de quem quer que seja a presa a entrar do outro lado! Eu vim para a PWG para criar uma era no pro-wretling onde o medo seja o verdadeiro símbolo dentro e fora do ringue! Uma era onde todo homem e mulher ira testemunha oque e a verdadeira força vinda da brutalidade de um demônio sem qualquer senso de limite, dor ou medo! Uma era criada por mim, com uma grande pilha de cadáveres deixados no caminho ate o topo dessa empresa!
Uma cerimônia que começara com o massacre de Yota Tsuji, em um ringue que se encherá de sangue e se tornara o primeiro degrau para que a mais temível criatura se erga das mais profundas sombras seguindo a trilha de vagalumes que levará todo o mundo do Pro-wrestling ao nascimento daquele que trará o fim a tudo como conhecemos!
The Wretling Nightmare
The Fiend
Bray Wyatt
PWG. Reseda, Califórnia. Eu estou bem longe de minha terra natal em Chicago, Illinois mas não entenda errado, a PWG é apartir de hoje casa de CM Punk e eu tenho planos de reformar este lugar, mas não falo apenas desta promoção, falo de mudar a cara de toda a indústria e o cenário independente americano. Eu lutei por outros lugares antes de parar aqui, em alguns deles nem mesmo cheguei a receber um mísero centavo depois de derramar o meu sangue no ringue deles, eu conheço esta indústria muito melhor do que eu gostaria de conhecer e há pessoas que honestamente me enojam, pessoas que tentam sabotar todo o esforço que alguns de nós fazemos no ringue, pessoas que não tem o profissionalismo e a mentalidade para estar neste negocio. Mas eu estou aqui para mudar isso e a PWG é o lugar perfeito para mostrar ao que vim. Nunca antes um projeto com esta ambição foi consolidado e esta é a oportunidade que eu precisava para mostrar a indústria quem é o exemplo a ser seguido. Quando eu vencer o Battle of Los Angeles e me consagrar o inaugural PWG World Champion, eu não vou estar fazendo isto por mim, não, eu estarei levantando aquele cinturão acima de minha cabeça para mostrar que a minha luta nesta indústria é uma causa maior do que qualquer indivíduo que colocar os pés por entre aquelas cordas.
ResponderExcluirCM Punk
Rob Van Dam: Vamos lá, Rob, você é o WHOLE FUCKING SHOW! Sem você o show nem existiria, vamos lá, campeão.
ResponderExcluir[Rob Van Dam entra no elevador, nele também há um pai e seu filho. A criança encara RVD durante muito tempo, tanto que o próprio pai chama a atenção do mesmo. Até que a criança toma coragem e fala com Rob]
Criança: Eu te conheço! Eu sei quem você é! Você é o pai dos Young Bucks, não é? Eu sabia que te conhecia de algum lugar!
Pai: Não filho, mas pensando bem, você deve ser alguém conhecido…
[Passa alguns segundos]
Pai: Porra, você é o Jean-Claude Van Damme! Eu não acredito que demorei tanto tempo para reconhecer. Você foi um dos meus preferidos na infância!
[Rob Van Dam fica um bom tempo estático, ele fica decepcionado, mas não é a primeira vez que isso acontece]
Pai: Você pode autografar a minha camisa? Sei que você não está tão em alta assim, Van Damme, mas com certeza deve valer algo no e-bay.
[RVD apenas assina a camisa do homem e logo depois sai do elevador, ele anda por alguns corredores e é possível ver que ele está no prédio da Ring of Honor, ele então entra na sala de um executivo.]
Engravatado: Rob, eu queria te ver! Bom, sabe aquilo que conversamos anteriormente? Pois é, pode esquecer. Sinto muito, mas as pessoas não lembram mais quem você é, sabe, esse truque de sósia do Jean-Claude Van Damme não serve mais para 2024, na verdade, nem sabem quem é o Van Damme e também não sabem mais quem você é. Então decidimos substituir tudo aquilo que planejávamos para você e colocamos o Tommy Dreamer, ele é velho, experiente, mas ainda está no imaginário das pessoas, você sabe como é né? Não é nada pessoal, mas é que você não faz mais o perfil da indústria do Pro-Wrestling, nessa era não há mais espaço para homens como você e não sou eu que está falando isso, é o maldito público, esses bastardos filhos da puta querem ver apenas lutas técnicas com mais de 45 minutos e homens com uma personalidade rasa, um dia tudo isso vai se assemelhar muito com o MMA.
Rob Van Dam: Vamos lá, cara. Eu só preciso de uma chance para mostrar a todos que Rob Van Dam ainda dá conta do recado. Uma luta, apenas isso, uma luta e eu coloco o meu nome nos holofotes novamente, aqueles que me esqueceram se lembrarão instantaneamente e aqueles que não me conhecem terão o melhor cartão de visitas do mundo.
Engravatado: Sinto muito, Rob, mas tudo é sobre dinheiro e o melhor para os negócios é que a Ring of Honor gaste essa pequena verba com um veterano mais apelativo que você. Sinto muito, mas as portas estão fechadas por enquanto, mas podemos manter contato.
[O engravatado estende a mão para RVD que apesar de desanimado aperta.
[Alguns dias se passam e Rob Van Dam está no prédio da mais nova empresa da industria, a XWL. Ele bate na porta de um executivo e eles começam a conversar.]
Executivo da XWL: Bom, Rob Van Dam, correto? Estamos tentando expandir a nossa nova marca pelo mercado, temos nome de peso como The Rock, Souza e Nnoitra e desejamos garimpar novos talentos por todos os Estados Unidos e bem, pensei que você seria o homem ideal para isso recrutando cada jovem desse país e trazendo para nós.
Rob Van Dam: Peraí, vocês querem me contratar como um olheiro? Vocês não querem que eu lute?
Executivo da XWL: Lutar? Eu achei que você já estivesse aposentado… Mas sim, eu vejo um homem de visão quando te olho, sei que nos trará os melhores talentos nacionais…
Rob Van Dam: Vamos parando por aí, eu ainda não me aposentei, eu não sou olheiro, eu não sou manager, eu sou a porra de um lutador!
Executivo da XWL: Calma, Rob… Não se ofenda com a proposta.
Rob Van Dam: Eu quero apenas uma chance, uma mísera chance, é tudo que eu preciso para mostrar que ainda tenho serventia para essa indústria e que posso dar sangue e suor tanto quanto qualquer novato. Eu estou cansado de ter portas batendo em minha cara, eu já fui dispensado pela PWF, WAR, ROH, FWC e agora por vocês também? Eu sou exatamente o XTREME que está faltando nessa empresa, eu sou a piada de sangue que falta, o pouco de Hardcore que vocês têm. É uma oportunidade única e eu estou aqui para o papel que você quiser, contanto que seja dentro do ringue! Eu só quero uma chance… Só isso!
ExcluirExecutivo da XWL: Me desculpe Rob, mas você não está no perfil que a XWL procura como lutador. Sinto muito, sei que você encontrará uma empresa que aprecie os seus talentos…
[Rob Van Dam mais uma vez sai decepcionado da sala, mas assim que sai do prédio recebe uma ligação, é da gerência da PWG… Rob Van Dam finalmente terá sua chance! A câmera corta para uma sala de troféus onde RVD está vendo as suas conquistas]
A única coisa que pedi foi uma chance. Eu não pedi muita coisa, apenas a oportunidade de demonstrar meu talento e sabe... Depois de tantas recusas, tantas portas fechadas, eu achei que isso nunca fosse ocorrer. Já estava desiludido, pronto para pendurar as botas mesmo ainda tendo muita gasolina no tanque e tudo isso graças a essa indústria que nos usa quando necessita e nos descarta facilmente quando não somos mais úteis e eu vou transformar o meu nome, o meu legado e o meu corpo em um belo FODA-SE para toda essa indústria. Eu faço de meta da minha vida e do restante da minha carreira mostrar para todos que eles estavam errados e que Rob Van Dam ainda tem lugar ao sol e eu farei por merecer a chance que recebi, eu irei mostrar que THE WHOLE FUCKING SHOW continua aqui!
O homem contra quem irei disputar o meu lugar ao sol é Brownsky Cardona que diferente de mim, tem passe livre por todas as empresas dessa indústria e cabe a pergunta, por que ele e não eu? A grande verdade é que Brownsky Cardona é mais jovem que eu, e a industria valoriza a jovialidade, a juventude é premiada enquanto a experiência é chutada para longe mas no auge da minha experiência e de todo um império construído apenas com as minhas mãos eu falo com toda a certeza do mundo: Eu continuo melhor que você, Brownsky! Na verdade, eu tenho a plena certeza que você nunca chegou no meu nível e digo mais… Tudo aqui que você deseja ser, eu já fui, eu sou e eu sempre serei! Vejo Brownsky Cardona lutar na PWF, ROH, JWW, XWL e demais companhias e se autoproclamar o Deathmatch King mas eu estou aqui para questionar essa alcunha que caberia mais a Rob Van Dam do que um qualquer como Cardona. O que você fez para receber tal alcunha? O que você tem de tão especial? Você se acha realmente merecedor? Pois eu transformo qualquer mísera Singles Match em uma Deathmatch, eu sou o homem que já sangrou mais nesse ringue do que você sangrou a vida toda, eu sou o homem que é sinônimo de Hardcore enquanto alguém que lutou duas ou três vezes nesse estilo de luta se acha no direito de se determinar rei dela. Eu vou te mostrar o motivo pelo qual eu entrei no lugar mais Extremo da indústria e saí de lá com o respeito de todos e também irei mostrar o motivo pelo qual você está em todas as empresas e não tem o respeito de ninguém!
Eu vejo um homem cheio de ego, um egomaníaco que traz para o ringue os seus puxas sacos e as suas mulheres para repetirem nos seus ouvidos que de fato ele é o Best for the World, mas a verdade é que o melhor para a indústria é que Brownsky Cardona não fizesse parte dela!
Eu vejo homens como eu e meus parceiros das antigas na geladeira para homens como esse terem chances atrás de chances e eu sou a pessoa que colocará um maldito ponto final nisso! Se não há mais espaço para os Rob Van Dam’s então não há o mínimo de espaço para alguém que tenta se apoderar do Hardcore, mas não consegue como é o caso de Brownsky Cardona. Você não é nem mesmo o melhor Wrestler da sua casa, Cardona, quem dirá o melhor lutador dessa empresa. Fique de olhos bem atentos e talvez você aprenda algo sobre Hardcore, sobre Wrestling, ou até mesmo sobre ser um homem.
Excluir[Rob Van Dam até mesmo perde o fôlego ao falar com tanta raiva e tando ódio de Brownsky Cardona e de tudo que está errado nessa industria, ele toma um copo de água, logo depois se levanta e dá uma boa olhada em todos os títulos que conquistou]
Isso é parte da história, isso é parte da minha história, assim como o sangue derramado, os ossos quebrados e todo o bônus e o ônus que o Pro-Wrestling tem. A verdade é que vivi mais momentos felizes do que tristes por aqui, mas não me dou por satisfeito. Muitos dizem que eu deveria estar agradecido por conquistar tanto e que deveria parar antes que o pior acontecesse, mas a verdade é que eu prefiro morrer dentro desse ringue do que viver um minuto da minha vida sem o Pro-Wrestling! Eu vivo, eu respiro e eu sangro por isso, passei mais tempo dentro do ringue do que na minha própria casa, isso é amor pelo esporte, isso é amor pelo que se faz e eu não estou pronto para parar, não agora, não com essa última chance que recebi, está na hora de enfrentar mais um desafio, ressignificar o meu fim de carreira e mostrar a todos que Rob Van Dam não é uma paródia do Jean-Claude Van Damme, eu sou um lutador e eu sou bom para caralho no que eu faço!
Eu quero e irei conquistar esse título e não é por mero capricho, não é para amaciar o meu ego ou por que nunca consegui conquistar em outra empresa. A verdade é que eu já estive nessa situação muitas vezes, mas não como essa, nunca fui tão desacreditado em minha vida, nunca fui tão deixado de lado como agora e o que eu faço quando isso acontece? Bom, eu viro a porra do jogo! Eu coloco os holofotes para mim e chamo a atenção de todo e qualquer filho da puta que não quer olhar para o que RVD está prestes a fazer. A verdade é que todos estão indo para o Battle of Los Angeles para competir, e pouco me importa quem irei enfrentar, pois estou indo para matar ou morrer pelo título e isso que me faz diferente de todos. Toda essa sala é passado, muitos dizem que eu sou o passado e que me agarra às últimas migalhas que essa industria tem a oferecer, mas eu lhes digo que eu sou o presente e mesmo com o cansaço, a idade e a falta de mobilidade que eu tinha no meu auge eu ainda tenho aquilo que faz os verdadeiros campeões: A mentalidade e a vontade e é exatamente isso que falta em todo o restante.
A indústria fechou a porta para mim e eu quebrei-a a pontapés.
[Rob Van Dam vai deixando a sua sala de troféus e é possível ver que ele já reservou um local exato para pendurar o PWG World Championship]
HE IS COMING!
ResponderExcluirTHE PSYCHOPATH IS COMING!
For though they locked away a boy, I walked out a man.
ResponderExcluirTiocfaidh ár lá. Eu experienciei vários dias de artilharia pesada, eu assisti meus camaradas morrerem, enquanto nas ruas de Belfast você poderia escutar o choro das mulheres. Eu não consigo esquecer o massacre na sexta-feira em Loughgall, eu saúdo meus camaradas caídos enquanto escuto os helicópteros cairem. É por todos aqueles que caíram tentando a independência do meu país que eu venho para esse torneio. Venho representar todos os meus camaradas mortos em batalha, todos aqueles que lutaram contra a repressão, quando eles tentaram mudar os costumes do nosso povo, mas nós levantamos a cabeça e mostramos a força do nosso povo, UP THE RA!
Eu sou um sobrevivente, nesse torneio espero mostrar toda a descendência do meu povo que lutou bravamente contra as investidas britânicas. Eu carrego o sangue de um povo que lutou contra a opressão, que se levantou e batalhou contra seus inimigos. É por isso que a minha mensagem para meus oponentes nesse torneio é essa, venham e lutem contra mim como homens, mostrem as suas mulheres como vocês ganham medalhas, falem para elas como um bravo guerreiro Irlandês fez vocês correrem como covardes.
Eu comecei com coquetéis molotov e jogando tijolos e pedras, tinham mais 100 parceiros comigo, eu nunca estava sozinho. Mas logo eu percebi que tijolos e pedras não eram o suficiente para afastar os britânicos, então não foi muito tempo depois que eu me juntei a IRA. Esse torneio significa outra conquista para o meu povo, eu vou passar por cima de todos esses oponentes e desfilar pelas ruas de Dublin com o meu título em mãos, assim como fizemos quando conquistamos a nossa independência.
108 anos, desejo que descansem em paz todos os bravos homens e mulheres que lutaram e morreram pela Irlanda. Eu vou honrar a sua luta e trazer orgulho para todo o meu país. A nossa hora chegará e com ela virá a felicidade do nosso povo, e como um bom apreciador de cerveja, vou pagar a bebida para todos comemorarem a minha vitória sobre os oponentes. Como aguentamos séculos de opressão e eu não vou aguentar alguns golpes? Isso nunca irá acontecer.
Gunther, bravo guerreiro. Você pode vir com toda a sua força bruta tentar me derrubar, mas saiba que nada pode funcionar contra aquele que nasceu para guerrear. Eu uso a força daqueles que lutaram e morreram pelo meu país, essa é a minha motivação para vencer esse torneio, mesmo sabendo que podem existir inimigos com golpes e técnicas melhores do que a minha, mas nada disso pode ser superior contra uma ideia, até porque as ideias são aprova de bala.
Seus bastardos, eu vou vencer todos vocês e no fim comemorar com uma grande festa no Celtic Park. Todos vocês, palhaços, não vão conseguir passar por cima da IRA. Os britânicos pensaram que estávamos batidos e em fuga, mas no inicio de Agosto em uma manhã gelada, eles bateram na minha porta e levaram muitos homens. Eu passei oito anos preso, tive tempo para pensar em um plano, eles prenderam um garoto e eu saí de lá um homem, e a única coisa que eu aprendi enquanto estava na cela era que o nosso inimigo nunca vai nos deixar em paz, não enquanto nós não atacamos de volta.
PWG, o seu guerreiro favorito chegou. Eu estou aqui para chutar todos os palhaços e lutar por uma causa, nenhum filho da puta vai conseguir passar por cima de nós. Eu vou ganhar esse torneio e fazer uma grande festa no meu país. Nunca deixe o inimigo te oprimir, é por isso que eu vou lutar contra todos aqueles que tentarem tirar a minha glória.
Irish Pride
Sammy D
Sempre há espaço pra mais um na grande curva, então vamos com o monólogo do Dragão que Ri, hihihi.
ResponderExcluirNão chore, sorria, hihihihihi! Todos nós temos motivos pra chorar, mas eu rio, eu rio meus marombeiros mirins. Eu rio porque sou um ninja, hihihihihi! Quando entro no ringue, luto com paciência e tolerância, e com um sorriso no rosto, eu dou o meu melhor! Hihi.
Não importa quem eu encontre nesse torneio, eu vou derrubá-los e fazer um pinfall, 1... 2... 3... Tudo isso com grande sorriso no rosto, hihihi.
Yota Risadinha
The Best in the world or the Best For The World?
ResponderExcluirA indústria contemporânea é uma completa piada, vocês veem sempre os mesmos homens, pregando seus falso moralismos, banhado em uma profunda hipocrisia, alegando serem seres revolucionários, uma grande promessa em meio a mediocridade, transparecendo serem os seres mais temerários que pudera existir, é sempre a mesma merda, puta que pariu. Não há tesão em seguir neste esporte padronizado pelos mesmos argumentos banais, basta ver os exemplos: David Finlay, um cão solitário que nunca se quer conseguiu latir, quem pudera morder; ou então David Arquette, uma falha tentativa em construir uma cópia genérica e vil, tão foda como eu, e o último é Cm Punk, um boçal do caralho que diz ser o melhor do mundo.
Sabem de uma coisa? Eu vou dizer para vocês o que é ser o melhor do mundo: não é tatuar o símbolo da pepsi no cu ou simplesmente banir o álcool e as drogas como se eles fossem o verdadeiro problema da sua errônea vida. Ser o melhor do mundo é acordar todo santo dia com um boquete incrível da minha esposa, de bunda durinha, peito siliconado e pele macia, gozar em sua boca, chacoalhando seu pau goela abaixo que nem uma torneira desenfreada e depois, se contorcer em múltiplos orgasmos, gritando que nem Jack Woltz na cena do cavalo em The Godfather. Em seguida, tomar aquela ducha pra tirar o cheiro de buceta adquirida na noite passada. Pegar o mais elegante dos ternos da sua coleção em seu closet, e vesti-lo como um rei veste sua coroa; tomar o melhor e saudável café da manhã feito pela minha adorável governanta, que me fornece a energia necessária para esculpir meu corpo com tremenda perfeição, e na sequência, ostentar nas praias de Long Island dirigindo meu conversível roxo, com um Rolex Aqua II estampado no pulso, presente este dado pelo próprio Jig Flair. Um simples passeio monótono, apenas para caçar uma bucetinha qualquer, que terei o prazer de degustar na próxima noite, afinal de contas, i'm the best predator from this city baby. Aprenderam agora caralho? E agora permita-me me mostrar a outra versão de mim, a versão que realmente importa neste mundo do pro-wrestling, conheçam o Best FOR the world Brownsky Cardona.
Eu não sou apenas o melhor do mundo; sou o melhor para ele. E a justificativa para isso? Porque o mundo necessita de mim, de um tremendo filho da puta, cruel e ardiloso, com uma perversidade capaz de provar que a vida não é um conto de fadas onde o bem sempre triunfa sobre o mal. Nunca foi sobre isso. Enquanto muitos passam anos nesta vida tentando conquistar algo que dê significado às suas existências, eu, em poucos meses, provei ser o melhor neste ramo. Em diversas ocasiões, continuei a comprovar essa mesma tese em todos os lugares por onde passei, seja na FWC, ROH ou na extinta JWW, onde me consagrei o último e melhor World Heavyweight Champion. Tudo isso, sendo o homem mais odiado e invejado, mas sempre estando no topo, onde o ar é limpo.
Continua...
...Continuando...
ResponderExcluirE as consequências de todas as minhas ações sempre são, algum engravatado maldito, implorando com sua absurda quantidade de dinheiro, para que eu, integre no roster de sua empresa, e é essa a principal razão pela qual Brownsky Cardona está em Los Angeles nesse final de semana, além de estar recebendo dinheiro pra caralho, suficiente para pagar a bariátrica de Gunther, estou aqui também para mostrar aos meus desafortunados competidores da PWG que, eles são criaturas simplórias presas em uma analogia arcaica e que por isso, estão fadados ao fracasso, principalmente quando seu oponente é o mortal mais próximo de ser uma divindade. Quando vocês entrarem naquela arena e ver o show prometido dois meses atrás, e verem que o desfecho daquela noite se concretizando que, o campeão não será um general, ou um samoano com obesidade mórbida ou principalmente um coringa japonês, e sim eu, The Major Player from this game, the best for the world and always Ready Brownsky Cardona, vão se dar conta que, eu não sou o campeão que vocês querem, mas sim sou o campeão que vocês precisam, and you know it motherfuckers!
Brownsky Cardona
WHO AM I...
ResponderExcluirEu sou o sonho, o impossível, o ilimitado... LIMITLESS! WHO AM I? Eu sou a anomalia, a anomalia que desafia todas as expectativas, todas as noções preconcebidas. Eu sou a personificação viva e vibrante do que significa transcender limites, quebrar tetos. Eu sou o pesadelo do qual você não consegue acordar, a verificação da realidade que você precisa desesperadamente. Eu sou o homem que faz o impossível parecer fácil e o incrível parecer mundano. Pro Wrestling Guerrilla, você vê, eu não sou apenas um homem, sou uma experiência. Eu sou o rugido da multidão, o trovão na arena, a calmaria antes da tempestade. Das planícies tranquilas de Wichita Falls, um lugar conhecido pela sua simplicidade e serenidade, emergiu uma força forjada no cadinho do combate. Como o melhor aço de Damasco, fui temperado pelo fogo, moldado pelas provações mais duras e polido pelas batalhas mais extenuantes que o nosso âmbito pode prover.
Who is Kevin Paine Billed, also known as Keith Lee?
E hora de você entender não apenas o que eu sou, mas quem eu sou. Você viu o domínio, o poder, a força da natureza que é Keith Lee. Mas há mais em mim do que apenas isso. Há uma história, uma jornada, um propósito que me move todos os dias. Sou um homem forjado no fogo da adversidade, moldado pelas duras realidades da vida. Desde o início humilde em Wichita Falls, Texas, aprendi o valor do trabalho árduo, da determinação e da resiliência. Minha jornada não me foi entregue em uma bandeja de prata; Tive que lutar por cada centímetro, agarrar cada oportunidade e ganhar todos os elogios. Wrestling profissional não é apenas um esporte para mim. É uma paixão, uma arte, uma extensão de quem eu sou. Desde o momento em que pisei no ringue pela primeira vez, eu sabia que tinha encontrado meu chamado. A luta me deu uma voz, uma plataforma, e uma família. Cada queda, cada golpe, cada vitória e cada derrota me moldaram no homem que sou hoje. Por que eu ainda luto? Porque essa é a minha vida. Lutar é o que me mantém vivo, é o que me desafia a ser melhor, a ir além dos meus próprios limites. E quando eu olho para o público, vejo não apenas fãs, mas pessoas que se espelham em mim, que acreditam que, se eu posso superar os desafios, eles também podem. Mas há algo mais que me motiva. Algo que vai além do simples desejo de vencer. Luto para provar que não existem limites que não possam ser superados. Luto para mostrar que não importa de onde você vem, qual sua história, ou quais são seus desafios, você pode ser grande. Você pode ser lendário. Minha motivação vem da luta constante para derrubar barreiras, para quebrar estigmas, para redefinir o que significa ser um lutador. Vem de todos aqueles que me disseram que eu não poderia, que eu não deveria, que eu não conseguiria. Cada vez que entro no ringue, estou desafiando não apenas meus oponentes, mas todas as expectativas impostas sobre mim. Mas é claro, tudo isso com não com o toque de Kevin Paine, o homem por trás da lenda, mas com a maestria do Limitless One, KEITH LEE.
Pro Wrestling Guerrilla, WHO AM I?
ExcluirSenhoras e senhores da Pro Wrestling Guerrilla, permitam-me apresentar-me. Eu sou Keith Lee, mas vocês podem me chamar de Limitless One. Ou, se preferir, pode me chamar de homem que está prestes a colocar cada um de vocês, aspirantes a patéticos, em seus devidos lugares. Esta noite é diferente. Esta noite, estamos no solo sagrado da PWG. O lugar onde as lendas são feitas, onde os sonhos são realizados e onde os guerreiros se enfrentam. Esta noite, estou aqui para reivindicar o que é meu por direito. A Batalha de Los Angeles, um torneio que define a grandeza, um torneio que coroa os melhores dos melhores. E quem melhor para vencer, quem melhor para conquistá-lo, do que Keith Lee? Estou aqui para lembrar a todos que sou ilimitado. Estou aqui para mostrar por que me chamam de “Bearcat”, por que gritam “Bask in My Glory”. Estou aqui para demonstrar que não importa o adversário, não importa o desafio, vou superar, vou superar. Você vê, eu estive por aí. Já enfrentei gigantes, lendas e os chamados “grandes” em todas as promoções que valem a pena mencionar. E todas as vezes, sem falhar, eu os deixei amontoados com seus próprios egos despedaçados. Então, quando ouço os sussurros, a conversa, as ilusões de grandeza de vocês, alimentadores de base aqui na PWG, não posso deixar de rir. Portanto, aos meus adversários no BOLA, prestem atenção às minhas palavras. Você está no ringue com um homem que não conhece limites, um homem cuja força só é igualada pela sua determinação. Você entra na batalha com a personificação do poder, da graça e da inteligência. Você enfrenta Keith Lee, o Limitless.
Mas vamos deixar uma coisa perfeitamente clara. Não se trata apenas de ganhar um torneio. Não não. Trata-se de enviar uma mensagem. Trata-se de mostrar ao mundo, mais uma vez, que Keith Lee não é um nome para ser menosprezado. Trata-se de lembrar a cada um de vocês que quando entro neste ringue, faço-o com a intenção de deixar um legado. Um legado de domínio, um legado de poder, um legado de grandeza inegável. Você vê, meus oponentes podem vir até mim com toda a sua ‘’bravata’’, com todo o seu ‘’machismo’’, mas isso não resultará em nada. Porque quando você entra no ringue com Keith Lee, você está entrando no ringue com uma força da natureza. Você está entrando no ringue com um homem que enfrentou os melhores e saiu vitorioso. Você está entrando no ringue com um homem que não será negado. Deixe-me dirigir-me a cada um de vocês que se atreve a me enfrentar neste torneio. Veja, alguns de vocês podem pensar que são figurões, certo? Você teve suas pequenas vitórias, suas lutas cinco estrelas, seus momentos “I’m so hardcore”. Mas vamos cair na real por um segundo. Vocês não passam de uma coleção overrated indie darlings, agarrados à esperança de que talvez, apenas talvez, vocês consigam chegar ao meu nível. Alerta de spoiler: você não pode. Você pode pensar que tem o que é preciso, pode acreditar que está preparado, mas está enganado. Você está enfrentando um homem que se move com a graça de uma pantera e ataca com a força de um trem de carga. Um homem que combina força bruta com agilidade incomparável. Um homem que provou repetidamente que é o ápice deste esporte. Aqui está um choque de realidade para você: o seu melhor é o meu aquecimento. Seu melhor momento é meu passeio no parque. Você acha que tem coragem de entrar no ringue comigo? Pense de novo. Você entra naquele ringue, você entra no meu mundo. E meu mundo, meus amigos, é um lugar muito implacável.
Então, para as almas infelizes que se encontram do outro lado do ringue, deixe-me deixar isso bem claro. Você não está entrando em uma luta qualquer. Você está entrando em um massacre. Você não está enfrentando um oponente. Você está enfrentando um fenômeno. Você está enfrentando o homem que pegará seus sonhos, suas esperanças, suas pequenas fantasias de glória e os esmagará sob o peso da minha superioridade. Então traga o seu melhor, traga o que você tem de mais feroz, traga o que você tem de mais corajoso. Não será suficiente. Porque quando você entrar neste ringue com Keith Lee, você aprenderá o que significa ser Limitless. Você aprenderá o que significa ser oprimido, superado e superado. Você aprenderá que não há força neste planeta que possa me impedir. E para aqueles que estão sentados na plateia, torcendo pelos seus favoritos, esperando por algum milagre... continuem sonhando. Porque quando a poeira baixar e os corpos forem retirados do ringue, haverá um homem de pé, desfrutando da glória que é dele por direito. E esse homem é Keith Lee.
ExcluirPWG, ‘’Bask in My Glory’’, pois estou aqui para ficar, estou aqui para dominar e estou aqui para vencer.
LIMITLESS ONE
KEITH LEE
JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE JOE
ResponderExcluir[Samoa Joe está no The American Legion, em Reseda, em cima da top rope, assobiando calmamente. A luz fraca do local destaca sua figura imponente contra o vazio do ambiente. O ginásio está deserto, as cadeiras vazias criando uma atmosfera quase fantasmagórica. Ele observa o ambiente com um olhar penetrante, como um predador prestes a atacar. A câmera se aproxima lentamente, capturando a intensidade em seus olhos e o controle absoluto que ele exerce sobre o espaço silencioso. O som de seus assobios ecoa pelo lugar, aumentando a tensão enquanto ele se prepara para falar.]
Era apenas um menino de Orange County, Califórnia. E lá, conheci meu melhor amigo, que hoje em dia é advogado. Aqui em Reseda, semana passada, fomos tomar uma cerveja para relembrar os velhos tempos. Sentados no bar, compartilhando histórias antigas, rindo das besteiras que fizemos, meu amigo começou a falar sobre a cidade. Disse que Reseda está afundada em caos, crimes e assassinos em cada esquina. Casos e mais casos de homicídios, como se a própria morte tivesse decidido fazer morada aqui. Enquanto ele falava, eu não conseguia parar de pensar em como a escuridão pode se infiltrar em todos os cantos, até mesmo nos lugares mais familiares. Essa cidade, com suas ruas silenciosas e becos sombrios, está se afogando em sangue. Cada esquina é um campo de batalha, cada noite traz novos horrores. E a morte? A morte está à espreita, pronta para reivindicar suas vítimas. Reseda virou um campo de caça, e os predadores estão por toda parte, mas nenhum deles sabe o que realmente é o medo. Nenhum deles encontrou um verdadeiro monstro.
Quando ele acabou, eu comecei a gargalhar. Porque essa cidade de merda não sabe a tsunami que está chegando. Sério que a maior preocupação de vocês são trombadinhas nas ruas? Que piada. Vocês não fazem ideia do verdadeiro terror que está prestes a se desenrolar. A maior preocupação nacional devia ser o que eu vou fazer nesse maldito torneio aqui. Eu vim pra matar, e não estou brincando. Cada um de vocês que ousar pisar no ringue comigo vai sentir a verdadeira dor, vai experimentar a verdadeira brutalidade. Eu sou um tsunami de destruição, e vou varrer tudo e todos que estiverem no meu caminho.
Vocês acham que sabem o que é medo? Acham que já enfrentaram o pior? Estão enganados. Eu sou o pesadelo que vocês não podem acordar. Eu sou a força que não pode ser parada. E vou transformar este torneio num campo de batalha, um massacre sem fim. Quando tudo acabar, quando a poeira baixar, só restará uma coisa: a marca de Samoa Joe. E essa marca será de sangue.
ExcluirEu estampo o main event, eu estampo ao lado de David Finlay, um homem que eu nem sabia da existência do pai, muito menos dele. E agora, ele é o primeiro carneirinho a entrar no ringue com o lobo. Vocês não têm ideia do que está prestes a acontecer. Não têm a menor noção do que significa enfrentar a verdadeira força da natureza. David Finlay, você é o primeiro a sentir a verdadeira fúria de Samoa Joe. E se vocês não sabem... Joe is gonna kill him. David Finlay, você é apenas mais um nome na longa lista de tolos que ousaram desafiar o inevitável. Você se considera um lutador? Um guerreiro? Você não é nada além de uma criança brincando de ser durão. Quando você entrar naquele ringue comigo, você vai perceber que todas as suas conquistas, todos os seus títulos, não significam nada. Eu sou a força imparável, o furacão que vai despedaçar todas as suas ilusões de grandeza. Você acha que está preparado, Finlay? Acha que pode me enfrentar de igual para igual? Deixe-me te contar uma coisa: eu não sou como nenhum adversário que você já enfrentou. Eu sou o pesadelo que você nunca quis ter. Eu sou o monstro que se esconde debaixo da sua cama, esperando o momento certo para atacar. E esse momento chegou. Este ringue é meu território. Aqui, eu sou o alfa, o predador supremo. E você, Finlay, é apenas mais uma vítima. Quando a campainha tocar, quando você olhar nos meus olhos, vai perceber a verdade. Vai perceber que está diante da encarnação da destruição. E então, será tarde demais para correr. Joe is gonna kill you. Lembre-se dessas palavras, Finlay. Lembre-se de cada promessa, de cada ameaça. Porque quando a tempestade chegar, não haverá escapatória. Eu sou a tempestade. E você, meu caro, é apenas a próxima vítima.
Em Los Angeles, eu vou cometer o pior massacre que esta cidade já presenciou. Não importa quem esteja no meu caminho, não é Adam Revolver, Rob Van Dam, e muito menos aquele pau mole do Cardona que vão conseguir me deter. Eles podem se achar grandes nomes, podem se vangloriar das suas conquistas, mas nada disso importa quando você está diante da verdadeira força da destruição.
Eu vou subir naquele ringue e transformar o que deveria ser uma competição em um cenário de pura devastação. Vou fazer de Los Angeles o meu palco de carnificina, e cada um dos que tiverem a ousadia de entrar no ringue comigo será reduzido a nada. A dor e o sofrimento que eu vou infligir vão ecoar por toda a cidade. Eu sou o predador que vai caçar, destruir e deixar um rastro de corpos e lágrimas. Não haverá escapatória, não haverá misericórdia. Subam no ringue e pereçam, porque quando a tempestade chegar, não haverá onde se esconder. Subam e morram, pois o verdadeiro terror está prestes a se desenrolar. Eu sou a tempestade, e Los Angeles vai sentir o peso da minha fúria.
Samoan Submission Machine
Samoa Joe.
Você luta, luta, luta e luta mais ainda. Você vai para longe da sua familia. Você fica sozinho. Você doa tudo de si para essa industria mas independente do quê você faça, ela não te dá nada de volta. Ela não te ama de volta. Ela não te retribui em nada. Pelo contrário, ela tira de você. A industria me tirou o amor que eu tinha por esse esporte. A ambição do jovem Kev nao existe mais, faz muito tempo que eu nao sei o que é isso, bro. Se você me perguntar o porque de eu ainda estar nessa, do porque eu não peguei a porra de uma CLT logo, bom, a resposta é bem simples: eu não sei fazer outra coisa a não ser isso, porra. Eu nasci para sangrar dentro daquele ringue. Eu sou bom no que eu faço e isso tem pagado a minha conta e a da minha familia ate os dias de hoje. E é sobre isso que o Pro-Wrestling se tornou para mim. Esses idiotas do lado de fora me dão estrelas e avaliações positivas, eles dizem que o que faço é uma arte. Eles falam e falam mas enquanto isso, eu estou colocando comida na mesa da minha familia. Isso não é um prazer para mim, isso é o meu maldito trabalho. Nada mais do que isso.
ResponderExcluirEstreia ou não, isso é apenas mais um dia de trabalho para mim. A PWG não veio para revolucionar essa industria, apenas mais uma empresa comandada por idiotas que não sabem o que estao fazendo, olá PWF, I see you. A principal diferença da PWG para as outras? Ela me pagou o que eu pedi. O meu nome está naquele contrato, eu vou aparecer naquele ringue e fazer o que eu sei fazer. David Arquette? Me poupe. Eu não estou para brincadeiras. Volte para os seus documentarios, volte para os seus filmes. Eu não quero ver você no meu ringue e eu vou fazer você não entrar mais no meu ringue. Feito. Ponto. Até o dia do Show, atorzinho de merda. Beijo pra Monica do Friends.
Ah, eu tenho mesmo que me apresentar?
O meu nome é Kevin Steen e foda-se a PWG.
A Man in a Farm.
ResponderExcluir[A gravação se inicia em uma fazenda afastada, porém muito luxuosa. Um funcionário do local nos encaminha para a parte interior da casa, onde subimos uma escada até chegarmos em um escritório. Vemos uma cadeira de couro branca, de costas para a câmera, e um certo homem careca sentado. Ao chamado do seu funcionário, ele se vira e revela ser The Franchise Player, Adam Revolver.]
Well, well, well... Quanto tempo, não? Deus, parece uma eternidade desde que eu tive que gravar algo assim. Muito tempo se passou e muitas coisas mudaram, vocês devem ter percebido pelo novo local. Nada de supermodelos numa piscina, nada de drogas, álcool ou coisas do tipo. Sou um novo homem, ou, pelo menos achei ser... A última vez que estive na indústria do Wrestling Profissional foi na falecida ECW, que Deus a tenha. Ganhei mais dinheiro do que já tinha para não lutar, eu estava aposentado. Eu já não sentia mais nada por essa indústria. Para ser honesto, eu já não sentia mais tanta coisa na minha própria vida... Eles dizem que quando você se acostuma a viver no topo o tempo inteiro, a queda é sempre pior do que normalmente seria. Quer dizer, passei anos abusando de drogas, fodendo a porra do meu corpo a cada luta, me envolvendo com diversas mulheres toda santa semana... Isso tem um preço, obviamente.
Eu cheguei num ponto em que nada mais fazia sentido. Então, você sabe, eu tomei a melhor decisão para me cuidar. Para se livrar dos meus vícios... Não, seus idiotas do caralho, não fui para nenhuma porra de clínica de reabilitação. Quem vocês pensam que eu sou? Eu vendi minhas ações na Elite Inc., peguei todo o meu dinheiro e comprei esse terreno. Construí uma fazenda, me casei... Conseguem acreditar nisso? Puta merda! Mas enfim, eu tomei um novo rumo para a minha vida, eu me afastei de toda aquela vida de superstar e eu entrei em um novo caminho para uma aposentadoria tranquila. E, realmente, sem exageros, eu estava genuinamente satisfeito com a minha decisão. Agora eu bebo um pouco de vinho durante o final de semana, eu tenho minha esposa, tenho meus cavalos aqui dentro da fazenda, a vida estava boa. Até que eu recebi uma ligação de Los Angeles... Mr. Ted McNaler apareceu, no meio de uma madrugada aleatória. Filho da puta, eu já tinha pegado no sono e acordei com aquele idiota me vendendo uma grande ideia, um grande projeto de voltar aos ringues...
Just when I thought I was out, they pull me back in!
ExcluirEscutem, não foi algo imediato. Longe disso. Puta merda, o filho da puta teve que trabalhar. Por Deus, ele me acorda às 11 da noite numa terça-feira para falar sobre negócios??? Um completo psicopata, fora de si. O recusei e voltei a dormir só para na manhã seguinte o desgraçado aparecer na porta da minha fazenda com um terno feio como sempre, ele nunca aprendeu a se vestir bem comigo, e aí ele veio com todas essas promessas. Me apresentou o projeto Pro Wrestling Guerrilla... Vocês me conhecem, sou um cara honesto. Eu não sabia o que caralhos é Pro Wrestling Guerrilla! Tudo que eu sabia eram as lembranças do que Ted falou na madrugada passada, sobre ser uma empresa em Los Angeles que estava para abrir e a Elite Inc. estava interessada em investir nisso. Em voltar aos negócios na indústria. Bem, eu não posso mentir... Deus, eu fico com o coração acelerado só de pensar nisso agora, mas a cada novo argumento que Ted trazia para que eu aceitasse voltar, devo admitir que a vontade aumentava. Caralho, foram anos nessa indústria, anos lutando para alcançar o topo dessa indústria, a única coisa que me escapou em TODA A MINHA VIDA!
Tão perto... Tantas vezes eu fiquei a um segundo de ser um campeão mundial, de alcançar meu desejo mais profundo dentro da minha alma. E o fogo se apagou, eu desisti e busquei uma vida melhor. Eu larguei as drogas, larguei as mulheres, larguei uma vida escandalosa e eu larguei o Wrestling. Mas, o que posso fazer... Aparentemente o fogo não tinha se acabado por completo. Ele estava à espera de uma pequena faísca para consumir o meu corpo novamente. A cada dia que se passou depois do nosso encontro, minha mente estava apenas vidrada em voltar aos ringues. Como seria. Eu pedi uma semana para pensar, para chegar a uma conclusão e uma resposta concreta sobre meu futuro, mas a verdade é que quando ele deu as costas para mim, ele deu adeus ao novo Adam Revolver, um covarde, stay at home piece of shit, e ele trouxe de volta o filho da puta mais perigoso de todo o planeta. Um filho da puta obstinado, obsessivo com apenas uma coisa: O TOPO! Ele trouxe de volta o FRANCHISE PLAYER, ADAM FUCKING REVOLVER!
Limitless
ExcluirEu liguei para Ted poucos dias depois. O disse que aceitava. Pedi os detalhes finais do contrato, perguntei quem seria meu oponente e qual o meu caminho para o topo. Ele me passou um documento com alguns vídeos sobre Keith Lee, meu primeiro adversário no torneio que irá coroar o campeão mundial da PWG. Vamos abrir o livro e tirar os elefantes da sala. Ele é um grande filho da puta! Uma espécie brutal, um gordo desgraçado mais ágil que um leopardo fugindo de uma bala no meio da selva, um talento inacreditável, não restaram dúvidas sobre isso na minha mente. Mas... Bem, eu não cheguei aonde cheguei tendo receios ou medos de ninguém. Quando me olho no espelho eu vejo a ELITE. Eu vejo o pico que essa indústria pode oferecer, eu trabalhei arduamente para isso, moldado para o sucesso desde os primeiros dias, talhados a perfeição em absolutamente tudo que faço. Um raio de sucesso de 100% nos meus empreendimentos, um exemplo a ser seguido em todas as áreas. Franchise Player por um motivo.
Quando eu olho para Keith Lee eu vejo um enorme talento, mas eu vejo um homem que ainda não entendeu o que se precisa para vencer. Eu vejo um homem preocupado com o que pensam sobre ele. Vejo um homem que se preocupa em provar aos outros que ele é tão bom quanto pensa ser. Limitless, huh? Esse é o problema, Keith Man... Quando tu passas a vida a pensar no que eles vão pensar, a se preocupar no que algum gordo virgem idiota que acompanha essa indústria vai falar quando seu nome surgir numa discussão, você está colocando um teto acima da sua cabeça! Olhe para mim! Você pensa por sequer um segundo que eu me importo com o que vão falar? Eu sou rico. Eu sou um A+ Player. Ágil, forte, técnico, inteligente, bem-educado e preparado a cada passo. Que se foda o resto desse mundo, o que importa no final é quando o ref bater 3 vezes no ringue, MEU BRAÇO SERÁ O LEVANTADO AO SOAR DO SINO! Cada movimento até isso é apenas um meio para o final da estrada, e esqueça aquela conversa fiada de os fins não justificam os meios. Ninguém se importa com seu caminho se você não chegar lá vitorioso.
A única coisa que de fato é sem limites é o meu talento. É a minha capacidade como homem. COMO PROFESSIONAL WRESTLER! A única coisa sem limites é o FOGO dentro do meu peito ao almejar ser um campeão mundial dessa indústria! Acredite em mim, Keith, se eu tiver que furar os seus olhos, que acertar as suas bolas, que te fazer sangrar e sangrar, eu irei fazer tudo isso sem pestanejar por um segundo sequer e sem perder nem mesmo um milésimo de sono. Tu és um obstáculo a frente daquilo que move o meu ser. E há muito tempo eu descobri que não há nenhuma parede que não possa ser derrubada e, entenda bem isso, grave na memória e nunca deixe escapar... Você não é a exceção para a regra. Quando eu entrar no meu avião de volta para Los Angeles, minha preocupação não será onde irei beber após o show, com quais mulheres eu irei passar a noite e nem qual tipo de substância eu vou ingerir. Minha preocupação será, por duas noites, quebrar todas as paredes e chegar ao meu DESTINO! Falta pouco agora, eu já posso sentir. E no BOLA, você e todos os outros párias que na minha frente ficarem irão aprender que quando se enfrenta o MELHOR, a derrota não é um pensamento negativo, e sim um SPOILER. E hey... You can hate it. You can love it. But you HAVE to live with it!
DAMN! IT FEELS GOOD TO BE ME!
The Franchise,
Adam Fucking Revolver.
Em meio a uma carreira de grandes desafios, hoje se inicia mais um. Sempre algo novo, mas sempre com o mesmo objetivo, vencer. É difícil falarmos sobre como é se adaptar a algo novo, com pessoas novas, mas quando você tem um propósito sempre em mente, as demais coisas não se tornam obstáculo, pelo contrário, te faz querer ser alguém melhor que o dia anterior, custe o que custar você não pode desistir do que é realmente SEU.
ResponderExcluirO destino é algo surpreendente, para muitos isso é negado, mas para outros não existe essa opção, e podemos ver que muitos estão aqui pelo mesmo motivo, vencer; mas é óbvio que só UM é capaz disso, quem tem talento, não precisa de esforço, e podemos ver que Will Ospreay é o primeiro a passar por esse entendimento. Will, posso ver que você foge do seu propósito, e por isso, não lhe resta tempo para aproveitar as demais coisas. Você é o primeiro a conhecer alguém que tem total domínio sobre o tempo, eu sou Aquele que não importa o momento, eu sempre acabarei no mesmo lugar, no topo, aonde eu quero estar.
Aos demais, não importa quem venha, o destino de vocês será o mesmo que o de Ospreay, alguém sem muita esperança, um “tanto faz”. Sei que não será uma tarefa fácil, mas não me importo com isso, eu tenho o controle em minhas mãos. Quando isso acabar todos irão ver que minhas palavras fazem total sentido e eu sou a única crença capaz de ser a Verdade. O “Bola” é apenas o início de algo extraordinário, não é apenas um torneio, mas aqui começa a verdadeira guerra.
YOUR TIME ENDS NOW
Karrion Kross